segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Palavras à solta (3)



F. - « Mãe, quando for velhote vou usar bigode, cabelo para trás e fatinho, vou ficar um velhote muito muito fixe.»
Eu - « Uau filho...de onde a mãe estiver vai catrapiscar-te o olho, de tal maneira que tu vais dar conta...»
F. - «Ainda vais estar por cá mãe...já há muitas pessoas que vivem mais de cem anos»
Eu - « Filhote...só posso prometer que vou dar o meu melhor...»

Ah a fascinante e assustadora inevitabilidade da vida!!!!

Bom dia e bem hajam queridos amigos!


20 comentários:

  1. Estás uns aninhos adiantada em relação a mim, eu compreendo-te bem...ainda assim lá em casa já fizeram as contas e diz que só me deixam ir embora depois dos 100, fundamentam-se na avó que fez agora 89 e parece uma jovem de 70 e no tio E. que tem 97 e parece um jovem de 75:) por isso dizem que eu e o pai vamos estar por cá pelo menos até aos 100...e não se fala mais nisso:)

    Jinhoooooosssss e um sorriso;) amiga:))

    ResponderExcluir
  2. Se por um lado são palavras que aconchegam, por outro causam-nos mágoa, precisamente por sabermos dessa inevitabilidade da vida

    Beijinhos, minha querida*

    ResponderExcluir
  3. Essas conversas são tão espontâneas e cheias de carinho.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  4. oh tão querido!! verdade, que Deus nos ajude a vê-los crescer e serem felizes! bjos amiga!!!

    ResponderExcluir
  5. Que amor!!! Adoro essas ideias e percepções da vida,rs bjs, chica e linda semana!

    ResponderExcluir
  6. Não são perguntas à toa,
    de crianças com curiosidade
    essas palavras à solta
    são palavras de liberdade!

    Boa segunda-feira,
    um beijo para você amiga Maria,
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  7. Que ternura.....
    As conversas com eles são maravilhosas.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. já está em antecipação... :)) boa semana.

    ResponderExcluir
  9. Sao ternos estes lindos momentos que voce tem e o seu filho ,mas a inevitabilidade da vida e assim mesmo um ciclo sem retorno ,nos concede um novo dia e ao mesmo tempo nos tira mais um dia da nossa vida ,o importante e vivermos intensamente cada dia ,beijinhos Maria muitas felicidades

    ResponderExcluir
  10. Bom Dia Madrinha.
    Hoje depois de tantos anos acredito q nossa
    vida por mais longa q seja ñ passa de
    momentos diante da eternidade.
    Por isso viver da melhor maneira possível
    dando muito mais do q recebemos.
    A melhor opção de vida é cultivar o amor e nos dedicarmos
    de alma e coração as pessoas q amamos.
    Bata tratar com carinho nosso semelhante para no futuro
    receber sublimes gestos de amor.
    Deus abençoe seu Dia doce Maria doce Madrinha.

    ResponderExcluir
  11. Ternurento! :)

    Abraço

    Rosa dos Ventos

    ResponderExcluir
  12. Com imenso carinho
    estou aqui espero sinceramente ,
    que possa me entender.
    Ñ estou conseguindo digitar
    infelizmente .
    Espero , que não me deixe
    de me visitar por estar avisando ,
    que terei que visitar sem poder fazer comentário.
    È triste , mas tem coisa pior tenho esperança
    de recuperar um pouco de tudo que perdi
    a cada dia aos pouco.
    Conto com seu entendimento ,
    as coisa ficaram serias demais.
    Na medida do possível estarei deixando uma
    mensagem de amor e carinho.
    Estou triste porque sei ,
    que muitos ñ entendera.
    Um beijo terno e carinhoso a vc madrinha.
    Evanir.
    PS:Estarei fazendo sorteio de um vestido Indiano
    caso gostar da brincadeira na lateral do
    eu blog tem um vestido ,Como selo de participação
    (homem uma camisa Polo.)
    Desejo desde já boa sorte quem sabe ñ será vc
    a entrar no novo ano com vestido mais um vestido novo.
    Vale para qualquer Pais..

    ResponderExcluir
  13. Tão fofo!!
    A vida é feita de momentos, esse vai ser um dos que vais recordar com amor.

    beijinho

    ResponderExcluir
  14. Lindoooo! Sabe que numa dessas conversas um dia o meu filho, depois de lhe dar um beijinho de boa-noite, e já com a luz apagada, disse-me isto: " Oh Mãe, não te esqueças, quando fores para o Céu, deixa-me ficar a tua morada, senão posso não conseguir encontrar-te..." Palavras à solta... Um grande beijinho para si!

    ResponderExcluir
  15. Bom dia Maria.
    Vim lhe fazer um convite, esteja a vontade de participar ou não.
    Estou fazendo um amigo secreto entre meus amigos virtuais.
    Aparece la se desejar para ver como será.
    Para as crianças vivemos eternamente, muito lindo esse dialogo.
    Um lindo dia.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  16. Tão lindo o teu menino.
    Beijinhos e bom fim de semana.
    ;))

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...