segunda-feira, 3 de março de 2014

Amizade!!!

Amizade-verdadeira-preto.jpg (298×365)

Amizade??? Para mim é mais uma forma de expressão do Amor...e por isso tão gratificante quando alcançada, tão profunda na sua concretização, tão rara na sua essência sublime e verdadeira. Amigos??? Não posso dizer que tenho muitos...posso dizer que tenho muito bons!!!!


 Dia 3, no Desafio da Anita, do blogue A minha vidinha, que vai decorrer durante o mês de Março, espreitem e participem também!!!

Bom final de dia e bem hajam queridos amigos!


Mais logo, resultados do sorteio :)))!!!!


11 comentários:

  1. Houve uma altura que tive a ilusão de ter muitos. Com o tempo e a vida apercebi-me que eram muito, mas muito menos. Agora tenho a certeza de ter poucos, muito poucos, mas muito bons!

    Beijinhos e uma boa semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim por vezes parece-nos ter muitos...depois aos poucos como diz a vida acaba por nos mostrar quem são os verdadeiros.!!! São esses que ficam e são esses que valem a

      Excluir
  2. Linda participação,perfeita! bjs, chica

    ResponderExcluir
  3. Porque tem mais interesse a qualidade.
    São esses bons amigos que interessam
    Os menos bons na realidade
    Por serem de menor valor se dispensam!

    Desejo-lhe um bom dia, amiga Maria,
    bons e verdadeiros amigos.
    Um beijo
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  4. Os dedos de uma mão chegam para contar os AMIGOS que tenho!

    Os outros são meros conhecidos.

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  5. Maria...também eu tenho poucos...mas bons amigos!
    A amizade é importante na relação humana!
    Bom Carnaval!!!

    ResponderExcluir
  6. Amigos... Uma preciosidade hoje em dia... :-)

    ResponderExcluir
  7. Amizade sentimento que não tem preço, quantos amizades temos poe-se muitas vezes essa duvida ,serão muitas serão poucas dificilmente saberemos ,apenas sei que são tantas quantas eu possa cultivar com muito amor ,carinho e dedicação so assim pode florescer uma verdadeira amizade ,beijinhos Maria

    ResponderExcluir
  8. Amizade é a reciprocidade do bem-querer, sem qualquer interesse escuso. Linda postagem. Beijos.

    ResponderExcluir
  9. I don't have many friends, but the ones I have, are very precious to my heart! Big Hugs ;o)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...