sexta-feira, 3 de maio de 2013

Blá, blá, blá !!!!


blablabla_1.jpg (1465×815)

Blá, blá, blá e mais cortes nos ministérios...blá, blá, blá...mais redução do número dos funcionários públicos...blá, blá, blá...aumento das horas de trabalho...blá, blá, blá...aumento da idade de reforma...blá, blá, blá mais taxas para os pensionistas...blá, blá, blá mais reformas na segurança social...blá, blá, blá mais descontos para a ADSE...blá, blá, blá...blá, blá, blá...blá, blá. blá....!!!! E depois de tanto blá, blá, blá...sempre sobre os suspeitos do costume...ficamos a pensar como é que aqui se chegou...como e quando é que daqui se parte...perdidos, achados e cansados no meio de tanto blá, blá, blá!!!!

14 comentários:

  1. Isso,k fartos de tanto Blá Blá Blá que nos enfia cada vez mais pelo cano abaixo. Se o consumo descer como se vai ser possivel viver com tanto BLA BLA BLA nem sobreviver. Será que um dia vamos comer BLÁ, BLÁ BLÁ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se isto assim continua Sorriso, acho que acabaremos a fazê-lo...isto acaba por nos tirar mesmo do sério com tantas situações de desespero que todos nós agora já temos mesmo ao nosso lado...impossível não ver e não nos perguntarmos como vai ser a seguir!
      Um bom dia para ti!
      Bjs
      Maria

      Excluir
  2. Sempre a dar nos mesmos, irra que já cansa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo!!!! Quando qualquer cego vê que onde deviam mexer não se atrevem e continua tudo na mesma...não podem que estão lá os amigos...os que lhes darão grandes cargos quando sairem do poleiro...é revoltante!!!!
      Bjs
      Maria

      Excluir
  3. Eu sou de acordo que todos devemos ter os mesmos direitos e que a separação entre funcionários públicos e os outros trabalhadores não tem lógica.
    Mas toda a vida foi assim, quando entrei para a função publica já era, agora revolta-me sermos nos a pagar e a sofrer mais com esta crise, já sofri com cortes no meu salário, que me faz falta como o pão para a boca.
    Numa altura dificel,onde não sei onde vou buscar dinheiro para viver, cada vez recebo menos ao fim do mês e sinto que quem não é funcionário publico é bem mais pago do que eu e não tem que se chatear tanto.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Rosinha também sou pelos direitos iguais...mas estas medidas para além de nos enterrarem a todos sem excepção ainda conseguem mesmo assim criar mais desigualdades...e funcionários públicos e pensionistas são para este governo peças a eliminar e por este caminho vão mesmo acabar por fazê-lo...conheço situações muito muito complicadas, de uma grande injustiça...e já nem falo cá de casa que somos apanhados de duas maneiras e em que o nível de vida baixou assustadoramente nos últimos tempos obrigando a muitas mudanças!
      Bjs
      Maria

      Excluir
  4. É sempre a mesma conversa... infelizmente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita conversa, muitas medidas, muitos sacrifícios para todos e nenhumas soluções...é demais!!!
      Bjs
      Maria

      Excluir
  5. Com o blá blá vão tramando o povo, blá blá vão conseguido meter na cabeça das pessoas que o problema do país é os trabalhadores, quanto mais blá blá blá melhor, onde anda o corpo presente do presidente?

    ag

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem-se notabilizado por não aparecer quando deve, aparecer quando não deve, dizer o que não interessa...e anular-se completamente dos deveres do cargo para que foi eleito!!!

      Abraço amigo!
      Bom dia!
      Maria

      Excluir
  6. "Whiskas saquetas!"
    Sou-te sincera...o discurso foi de tal forma a enrolar que eu só percebi as ameaças que estavam implícitas. (In)Felizmente iam pondo as medidas em rodapé.
    Mas estou curiosa para ouvir o PP no domingo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se queres que te diga já nem curiosa estou de nada...e o discurso a enrolar é técnica para só aos poucos irmos percebendo o que nos cai em cima...mas já me fizeste rir com o começo do teu comentário!!!
      Bjs
      Maria

      Excluir
  7. The government looks like they are doing so much! I wonder what they truly do????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por aqui fazem realmente muito, mas tudo para acabar com a qualidade de vida e dignidade dos portugueses!!!
      Bjs
      Maria

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...